PIX - 3% de desconto

O envio do pedido é muito rápido, pois a confirmação é imediata, não sendo necessário aguardar. Sem burocracia, é a forma de pagamento que nós recomendamos a todos nossos clientes. A chave aparecerá no momento que você finalizar o pedido.

Pix é a melhor forma de pagamento! 


  

Boleto - 3% de desconto

O boleto da Native Store é processado pelo MOIP (Wirecard).

IMPORTANTE
O pedido é faturado somente após a compensação bancária. Pedido não é liberado com o envio do comprovante do pagamento, é necessário aguardar a sua compensação.

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas úteis (1 dia útil), liberando então seu pedido. Normalmente a confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento e o envio ocorre no mesmo dia da confirmação em 98% dos casos.

Obs.: Pagamentos do boleto precisam obrigatóriamente aguardar a sua compensação. Não é necessário enviar o comprovante de pagamento.


Cartão de Crédito

Cartão de Crédito - 3x sem juros* Máximo de parcelamento - 12x com juros

*Parcela mínima de R$ 10,00

Segue bandeiras aceitas:

         

Com a aprovação automática, seu pedido já estará liberado para envio. Em alguns casos, pode haver a necessidade de confirmação da compra via cartão de crédito junto ao titular do cartão. Nesses casos, a empresa Wirecard fará uma análise da transação, e se necessário, entrará em contato para confirmação da compra. Sendo assim, algumas aprovações de compras via cartão podem levar até 24 horas para ter sua compensação e liberação do pedido.

Normalmente, esta liberação é imediata.

Deu problema na hora de fazer o pedido no cartão?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp que vamos te ajudar. Clique aqui! (81) 99146-2619


Depósito Bancário - 3% de desconto

Você deposita o dinheiro em nossa conta e envia o comprovante por WhatsApp para nós, Clique aqui! (81) 99146-2619, juntamente com o número do seu pedido. Após efetuarmos a conferência, o pedido é encaminhado para o envio. Esta conferência é extremamente rápida.

Você também pode enviar um email para native@nativestorebr.com

Obs.: Depósitos efetuados em caixas eletrônicos precisam obrigatoriamente aguardar a sua compensação.

Qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco.